A Sobrevivência dos Mais Aptos
As famílias vão além dos limites das cidades africanas, visitando zonas rurais exuberantes e um pequeno vilarejo. A viagem proporciona uma oportunidade pra relaxar e momentos cômicos devido ao choque cultural.