A família de Blanca Martínez enfrenta irregularidades intrigantes depois que o corpo de seu irmão é encontrado, incluindo duas autópsias conflitantes e uma testemunha desaparecida. Surpreendentemente, o corpo de Miguel chega para o enterro sem coração.