Fortuna Oculta
Duane Ollinger acredita que há uma fortuna em ouro enterrada em sua propriedade em Utah, a Fazenda Blind Frog. Embora a terra pareça estar contra ele, ele não pretende parar até encontrar ouro, custe o que custar.