Após Yi Xinghua se tornar um alvo, o marido de Zhongling, comandante Xi Weian, aumenta as medidas de segurança ao seu redor. Os ciúmes de Zhongyu se intensificam à medida que Zhongxiu e Tang Fengwu aumentam sua conexão.