A Pizza
Os Wattersons reclamam que tiveram um dia ruim e ligam para Larry, para pedir uma pizza. Mas, quando reclamam que o pedido está atrasado, essa é a gota d'água para Larry, que perde a paciência e pede demissão de todos os seus empregos.