Vote Gumball e Leslie
Gumball espera que a nova fama conquistada por Leslie como líder de torcida alavanque sua campanha. Mas ela não está a fim de ajudar. Apresentando clipes hilários das seis primeiras temporadas de "O Incrível Mundo de Gumball".