O Que os Gatos Estão Falando?
Estamos cavando fundo para revelar os segredos dos animais, como: por que alguns dos macacos mais inteligentes do mundo se voltaram para o crime, por que escorpiões brilham no escuro e o que, exatamente, os gatos estão tentando nos dizer.