Reunião do Conselho
Com a ajuda do ícone do skateboard Paul Rodriguez, os designers lançam visuais únicos para skatistas profissionais que incorporam conforto e estilo, mas o clima esquenta na Base do Hype e ameaça mandar a competição para o ralo.