É o dia do funeral de Magda Kosińska. O interrogatório de um preso na prisão de Goleniow leva a novas pistas e suspeitas. Zawieja fica ainda mais desesperada e perdida no caso enquanto sua mãe leva Hania para sua casa no litoral.