Bem-vindos ao Acampamento Selvagem
Elliot e Boog encontram um acampamento abandonado. Seus planos de mantê-lo em segredo são frustrados quando eles encontram Kiki, um gibão que quer escapar de uma vida de cativeiro no circo.