Perdida
Neste episódio: NuNi, Abbit e Effi se divertem construindo um castelo de areia na praia quando, de repente, NuNi avista um lindo caranguejo vermelho e o segue. Até perceber que está perdida... Será que ela vai reencontrar seus amigos?