O Castelo de Numeroblocos
Um, Dois, Três e Quatro partem numa aventura para explorar um castelo. Eles contam com a ajuda de alguns amigos que conhecem no caminho. Aprenda a fazer números até 10 adicionando com os Numberblocks.