Tornados Gêmeos
Em maio de 2024, dezenas de testemunhas registraram tornados gêmeos enquanto eles traçavam um caminho paralelo de destruição por Iowa. As “irmãs tornado” derrubaram fazendas, destruíram turbinas eólicas e devastaram a cidade de Greenfield.