Presos em um Tornado
Centenas de câmeras registram uma série de tornados que atingiram Rolling Fork, Mississippi e Little Rock, Arkansas, em 2023. Em Lewistown, Illinois, observadores de tornados ficam presos no centro de uma tempestade mortal.