Este episódio explora o que significa lar e retornar ao lar. Adrian Desport, Tudor Chirila, Damian Draghici, Andra e Catalin Maruta, juntamente com todos os membros da equipe do projeto, discutem a complexidade de Irina como pessoa e como artista.