Um Maybach para J Balvin
RD é forçado a entregar um Maybach com rodas de fábrica para J Balvin. Melissa aumenta a aposta com uma McLaren Elva 2021. Chadwick luta por dois Lamborghinis. Omar e RD brigam por causa de um fiasco.