Izuku Midoriya: Origin
Izuku Midoriya deseja desesperadamente se tornar um super-herói, mas ele é um dos poucos em sua geração que nasceu sem Individualidade. Será que encontrar o super-herói número um, All Might, mudará o seu destino?