Tooth or Dare / Mask Mitzvah
Quando El Dentista Malvado de la Perdición coloca um enorme aparelho em Buena Niña, ela se torna tudo menos buena. / Ricochete precisa conquistar sua masculinidade enfrentando seus medos e lutando para chegar à maturidade.