Não Pise no Calo do Diesel
Heavy D capricha no próximo projeto para expor na feira SEMA: um veículo totalmente customizado com tração 6x6, capaz de encarar qualquer terreno em grande estilo. Diesel Dave finaliza a reforma do El Camino.