Da Oficina para a Lama (Parte 2 de 109)
Heavy D, Diesel Dave e a equipe da Dieselsellerz trabalham para terminar uma épica picape para lama. The Muscle tenta achar um comprador para o Denali que adquiriu sem a permissão de Heavy D.