Pablo Cruz & Limo Los Cabos
Martín e sua equipe restauram um Bronco dos anos 1990 para realizar o sonho da família do ator Pablo Cruz, enquanto transformam um Suburban de modelo recente em uma limusine de luxo para Los Cabos.