O Arco-íris Depois da Chuva
A cigana Samantha mal pode esperar para se casar com a namorada, Bridgette, mas sua irmã pode estragar o grande dia. O irmão mais velho de Lexi tenta arruinar suas chances de encontrar um marido em sua festa de 16 anos.