Filândia - Círculo Polar Ártico
Josh James e Matt Tebbutt viajam para Kuusamo, na Finlândia, uma região gelada onde são treinadas as tropas especiais dos melhores exércitos - e onde precisam sobreviver com recursos mínimos.