Em Caso de Assassinato
A morte abrupta de Melissa, esposa e mãe, abala uma pacata cidade. No funeral, a revelação de que ela teria sido assassinada faz rumores explodirem. Fofocas levam investigadores a um cassino com suspeitos inesperados.