Não se Pode Enlouquecer?
2005. Apesar do assédio contínuo dos vizinhos, Verónica tenta superar a agressão, enquanto Mari luta contra um constante sentimento de culpa. Após a soltura de Pincelito, Mari decide resolver o problema com suas próprias mãos.