Blu Supercara E A Incrível Cerimônia Divertida Do Grande Criador
Blu imagina que está participando de mais uma aventura selvagem como o "Blu Supercara". Mas, na verdade, ele só está delirando e tentando ir à festa de aniversário do Mac.