Emancipação Complicada
Mac salva Lil' Lincoln, um amigo imaginário criado para ajudar as crianças a colar na prova de história, do armário da professora. Quando Lil' Lincoln chega na Mansão Foster, ele apronta todas e acaba dominando a Mansão.