A Casa de Blu - Parte 1
Quando Mac, um garotinho de 8 anos, é obrigado a se desfazer de seu Amigo Imaginário Blu, eles encontram a Mansão Foster para Amigos Imaginários, uma mansão incrível para Amigos Imaginários abandonados.