Churrasco Espanhol Espetacular
Bobby Flay cria um cardápio de churrasco com sabores espanhóis. Uma salada de frutos do mar, costelas de cordeiro grelhadas com molho barbecue de laranja e páprica defumada, salada de cogumelo grelhado com pesto de avelãs e uma linda sangria de morango.