Decisões Importantes
Kat quer tirar férias e se encontrar com Orbi, em turnê, mas não sabe como sair da loja e ainda assim deixá-la funcionando. Hannah é forçada a escolher entre sua vida em Los Angeles e a que deixou para trás em Chicago.