A Chapa Vai Esquentar
Tudo o que os participantes pensavam saber sobre o experimento se transforma. Quem se sentia seguro agora age com cautela diante da perspectiva da primeira eliminação. O lado obscuro de cada competidor acaba vindo à tona.