Sobrevivência Categoria 5
Um furacão categoria 5 assola o acampamento de Amal, uma refugiada da guerra do Iraque, e Duke, um botânico. A dupla também enfrenta aranhas venenosas e predadores noturnos nos Pântanos da Flórida.