Trapaceiros da Cidade em Meio à Natureza
Dois trapaceiros da selva urbana de Nova York testam se são capazes de sobreviver a 14 dias na África do Sul. Mas o território árduo, o calor extremo e a escassez de recursos causarão mais dificuldades do que eles imaginam.