Constrangidos e Pelados
Sobreviver durante 21 dias na natureza em completa nudez gera alguns momentos constrangedores. Entre eles, apresentações sem roupa, dormir de conchinha com um completo estranho e as dificuldades de ir ao banheiro no mato.