Ninguém Descansa com Mosquitos
Mosquitos infernais faz com que muitos sobrevivencialistas enfrentem a pior noite de suas vidas. A chuva ameaça deixá-los sem abrigo e sem fogo. A fome e a frustração exaltam os ânimos e surgem conflitos entre os casais.