O Pesadelo dos Carrapatos
Alguns sobrevivencialistas priorizam a construção do abrigo e outros, a busca por água. Os primeiros conflitos pessoais começam a surgir e uma dificuldade inesperada é revelada: a região está infestada de carrapatos.