O desafio psicológico
Tony está mentalmente esgotado e Léti trabalha obsessivamente no abrigo devido ao frio. Sati e Rene vivem em relativa paz. Itamar e Érika têm que tomar uma drástica decisão. Os pés de Gi melhoraram, mas a falta de comida debilita e abala Joedson.