Desafio na Neve
Uma nevasca testa a determinação dos sobrevivencialistas. Apesar da lesão no pé, Jake tenta encontrar comida. Diante das dificuldades de Jeremy, Trish precisa agir. O estado de Heart compromete o desempenho de Sarah e Joe.