A Última Jornada
No final da temporada, os médicos monitoram a febre alta de Jeff e o preparam para a evacuação. Os outros devem percorrer oito quilômetros em águas infestadas de tubarões. Um sobrevivencialista se arrisca e tem que ser resgatado em alto-mar.