Reunião
Os doze sobreviventes de Largados e Pelados se reúnem pela primeira vez desde o brutal e perigoso desafio de 40 dias na mata colombiana. Neste especial com cenas inéditas, os participantes relembram a aventura e respondem às perguntas dos fãs.