Pegadas na Neve
Uma jovem mãe é brutalmente assassinada em sua casa em Chestnut Ridge, Nova York. As pistas intrigam os investigadores: eles encontram pegadas na neve que avançam na direção da casa, mas nenhuma saindo dela.