De Volta ao Esquecimento
Acompanhe Prescott, um executivo de TV cheio de tentáculos, enquanto ele conhece os bastidores do Laboratório Submarino. O programa será cancelado? Haverá uma reviravolta? E que cheiro estranho é esse que vem do trailer?