Perdidos no Tempo
Depois que uma enorme explosão destrói o Laboratório Submarino, Tempestade e o Dr. Joaquim são misteriosamente transportados para 15 minutos no passado, o que os dá a possibilidade de salvar o Laboratório Submarino da destruição.