Operação: M.I.N.A. / Operação: A.R.T.E.
A descoberta de um nugget de frango em um rio da cidade pelo número Quatro inicia uma corrida desesperada por nuggets de frango!/ Número 13 avisa o KND de um esquema sinistro dos Adultos para saquear o Museu de Arte do Macarrão.