Sujou
A Turma do Bairro tenta impedir uma festa de aniversário para seus arquiinimigos. / Kenny e o Chimpanzé são contratados pelo Professor Tamanho GG. / Sr. Jeca e Sr. Tatu ampliam o tempo de natação dos adultos na piscina da vizinhança.