Se Não pode Vencê-los
O negócio da casa de Westlake ameaça dar errado e Kendra sente a pressão. Ernie tenta encorajá-la, garantindo que seu trabalho será recompensado. Ela se une a Jacqueline para catalogar um imóvel e deixa a colega furiosa.