Quer Ser Meu Mentor?
Mesmo de ressaca, Kendra precisa manter a pose e se unir a Spencer para mostrar um imóvel para um fã. Depois, ela busca ajuda com um aliado improvável para se preparar para o que pode ser um grande negócio.