O Príncipe E O Gnomo Solitário
Hansi, um gnomo atrevido, foi deixado sozinho pelos seus irmãos. Bert fica com pena dele e, com dificuldade, convence o Príncipe Ivandoe a reuni-lo com seus irmãos.