Johnny confunde um duende com Blarney Stone. / Após Johnny ter acidentalmente se inscrito na Legião Estrangeira Francesa, ele deve achar o caminho de volta. / Johnny descobre que Farrah Fawcett está na festa de aniversário da Pequena Suzy.