Pasta De Dente De Elefante
Mark analisa um de seus maiores e mais malucos experimentos visuais: a pasta de dente de elefante. Ele também fala sobre a relação com um jovem chamado Fletcher que motivou sua segunda tentativa de quebra de recorde.